segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Os dedos de Maria e Úmidas

 

           Eis que 2022 me trouxe a publicação de duas obras importantíssimas para esse meu processo contínuo de vivências com a palavra. Ainda no primeiro semestre, foi lançado o Úmidas, pela Margem Edições; um livro carregado de de força e significância, sobretudo, por tratar-se de uma obra coletiva feita por três mulheres poetas, caatingueiras, arteiras e desobedientes: Ádila Madança, SertãoSol e eu.
           Úmidas traz nas palavras os riachos dos nossos gozos e labutas.

          Já agora, no segundo semestre, tive a alegria de lançar a pré-venda do livro Os dedos de Maria pela Editora Folheando e, muito embora seja escrito por mim, o livro traz a voz, o cheiro, a força e o grito de tantas outras mulheres, marias de luta e versos. São elas em mim e nelas sou.

            Se você vem me acompanhando aqui pelo blog, também pode adquirir as obras pelo site das editoras, é só clicar nos links abaixo e se deleitar com a poesia:
                 

Os dedos de Maria

Úmidas

                      




Pók Ribeiro

Um comentário:

  1. Ansioso para a chegada, em mãos, dos dois livros. Parabéns!!

    ResponderExcluir