segunda-feira, 18 de abril de 2011

(imagem do google)


" DO CONTRA"


Os mais entusiasmados sempre dizem que é maravilhoso acompanhar o crescimento de quem gostamos, que é uma experiência extraordinária vê-los, crescerem, tornarem-se homens/mulheres importantes. Eu, na minha essência de "do contra" não concordo prontamente. Claro que há uma satisfação grandiosa em acompanhar o voo independente de um pássaro que cuidamos ou, que só admiramos em silêncio, porém, não há nada de mais doloroso que vê-los crescerem em estatura e personalidade, e aceitá-los do modo diferente do original, que decidiram ser.

Podem rotular-me de egoísta, eu não me importo, mas não venham com ensinamentos falhos...porque dói estar na platéia da vida de quem amamos ou somente admiramos.

De repente, aquela pessoa que você conheceu amarela, cilíndrica, ou somente azul celeste, resolve mudar de cor, de forma, de cheiro... e você, evidentemente, não pode opinar; a história é dela e ela pintará com a tinta que quiser, todavia, a mudança de alma é que mais me preocupa... que mudem as estampas, os aromas e sabores, afinal, mudar é preciso, mas que a alma que certamente me cativou mantenha-se incólume, brilhante, com efeito de imã.
Erika Ribeiro - POK

Nenhum comentário:

Postar um comentário